Modernidade

Araguaína: Jardim dos Ipês entrega parque completo e diversas melhorias aos moradores

O empreendimento foi lançado pelas empresas Harmonia Urbanismo e Fix Urbanismo.

Por Márcia Costa 1.525
Comentários (0)

07/10/2020 15h00 - Atualizado há 3 anos
Parque foi construído pelos empreendedores do Residencial Jardim dos Ipês

O Residencial Jardim dos Ipês entregou aos seus moradores novas estruturas modernas na manhã desta quarta-feira (7), em Araguaína, uma das cidades que mais cresce no Tocantins.

O empreendimento inaugurou um parque completo, com pet e playground, bicicletários, iluminação em led, pista de cooper com áreas de convivência e estações de alongamento, paisagismo, pergolados e academia ao ar livre, além de avenidas bem iluminadas. 

Toda a área de lazer também foi revitalizada e no campo de futebol foi instalada grama sintética, além de alambrado e balizas. A quadra poliesportiva conta com nova pintura no piso, a quadra de futvôlei com cercamento e rede nova, a academia ao ar livre com equipamentos reformados e nova pintura; e nova pintura também no piso de toda praça.

O evento de inauguração foi transmitido pelas redes sociais e contou com a presença dos representantes do empreendimento e autoridades municipais, respeitando as regras de distanciamento social em razão da pandemia.

O Gestor Operacional do loteamento, Nahylton Alen, reforçou a satisfação de proporcionar qualidade de vida aos moradores do residencial. “O dia de hoje simboliza um marco no mercado imobiliário em Araguaína e todo o Tocantins. São melhorias e novas obras que atendem os atuais e futuros moradores. Faz 10 anos que lançamos a primeira etapa do empreendimento e está 100% entregue para a Prefeitura. Não deixamos de ter esse compromisso com o bem-estar social, com a qualidade de vida dos moradores", disse Alen. 

Fruto de parceria entre as empresas Harmonia Urbanismo e Fix Urbanismo, o bairro também foi projetado principalmente para oferecer qualidade de vida para todos seus moradores.

Durante a entrega, o empreendedor João Maurício Roriz destacou a missão de “construir empreendimentos sempre levando em consideração a harmonia e o urbanismo”.

Para Fernando Iberê, da Fix Urbanismo, toda a cidade ganha com ao receber empreendimentos de qualidade e padrão de excelências. “Estamos orgulhosos em poder proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os moradores do Residencial Jardim dos Ipê”. 

Também participaram da solenidade de entrega o prefeito da cidade, Ronaldo Dimas. A partir de agora a prefeitura de Araguaína é a responsável pela limpeza e manutenção das áreas de uso comum no residencial. 

Várias benfeitorias foram inauguradas
Praça no Jardim dos Ipês
A praça recebeu a inclusão de pet e playground

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.