Futebol

Jogo do Tocantinense sub-20 é marcado por agressão e tumulto em Araguaína; vídeo

Partida é válida pela 4ª rodada do campeonato tocantinense.

Por Redação 2.932
Comentários (0)

25/10/2021 08h15 - Atualizado há 2 anos
O jogador do Tocantins chegou ter a cabeça chutada mesmo caído

Uma grande confusão foi registrada durante a partida entre as equipes do Sparta de Araguaína e do Tocantins de Miracema, disputada neste sábado (23), no estádio Mirandão, em Araguaína. O jogo foi válido pela 4ª rodada do campeonato Tocantinense sub-20.

O tumulto começou após o lateral-direito do Tocantins, Marcos Vinícius, ter sido violentamente agredido por um adversário.

Eram jogados 32 min do segundo tempo, quando Marcos Vinícius puxou um contra-ataque e foi desarmado por Ruan, lateral esquerdo do Esparta. O placar marcava 2 x 0 para o Tocantins.

Ao tentar recuperar a bola, Marcos deu um carrinho, atingindo Ruan por trás. O atleta do Sparta não gostou e partiu para a agressão, acertando um soco e um chute na cabeça do adversário.

Após a agressão, uma grande confusão envolvendo vários jogadores tomou conta do gramado.

Marcos Vinícius foi atendido ainda em campo. Ele não sofreu ferimentos graves e continuou na partida. Ruan Foi expulso de campo.

A partida terminou com o placar de 2x0. A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) informou que vai se manifestar sobre o caso só após o relatório da arbitragem do jogo.

A partida foi transmitida pela equipe do programa Show de Bola. 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.