Sem parar

Jorge Frederico é contra recesso na Assembleia Legislativa: “é preciso votar pautas urgentes”

Mês de julho ficam suspensas as atividades na Casa de Leis

Por Joselita Matos
Comentários (0)

22/06/2021 18h16 - Atualizado há 2 anos
Para Jorge Frederico, deputados podem trabalhar de forma on-line.

Durante a sessão no parlamento da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 22, o deputado Jorge Frederico (MDB) se posicionou contrário ao recesso legislativo, que ocorre todos os anos no mês de julho.

O parlamentar falou do momento em que o estado passa e que existem pautas importantes a serem votadas. “Estamos num momento que precisa de imunização e talvez essa Casa precise votar matérias com agilidade e o Parlamento estar de recesso?”, contestou ele.

Conforme o regimento interno da Casa, as últimas sessões devem ser realizadas na primeira semana de julho de todos os anos e retornam na primeira semana do mês de agosto. Jorge Frederico disse que não vê sentido nenhum que os deputados entrem de recesso se podem trabalhar de forma on-line.

Nós passamos por um momento da história do Brasil que não tem sentido nenhum as Casas Legislativas pelo Brasil terem recesso. É preciso que nós estejamos prontos para qualquer matéria que vier, para poder utilizar a imunização, cobrar dos poderes públicos agilidade na vacinação, que ainda está caminhando a passos de tartarugas. Então é preciso que esse parlamento esteja vigilante e contando para que as coisas aconteçam”, declarou o deputado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.