18 anos

Jovem é preso por tráfico de drogas durante nova fase da operação Ragnarok em Palmas

Ação apreendeu vários pontos de LSD e porções de cocaína.

Por Redação 557
Comentários (0)

15/04/2020 08h41 - Atualizado há 4 anos
Drogas apreendidas

A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu vários pontos de LSD e porções de cocaína durante mais uma etapa da operação ‘Ragnarok’ deflagrada na região sul de Palmas na tarde desta terça-feira (14).

De acordo com o delegado Amaury Santos Marinho Júnior, os agentes já estavam investigando o possível envolvimento do rapaz com o tráfico ilícito de entorpecentes e flagraram o momento em que ele saía de sua residência em atitude suspeita.

Os agentes fizeram o acompanhamento do jovem e realizaram a abordagem em um determinado momento, encontrando com ele 19 pontos de LSD.

Em seguida, os policiais civis acompanharam o suspeito até sua residência, localizada na Quadra 1.005 Sul, onde foram encontradas e apreendidas várias porções de cocaína, balança de precisão, bem como insumos para embalar a droga.

Segundo a polícia, o jovem admitiu que há dois dias havia buscado a drogas em outro estado e que planejava revender todo o entorpecente em diferentes pontos da capital.

Ele foi autuado por tráfico de drogas e recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Operação ‘Ragnarok’

A operação ‘Ragnarok’ foi deflagrada pela 1ª Divisão Especializada no Combate a Narcóticos (1ª DENARC) há algumas semanas e já resultou na prisão de várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, bem como na apreensão de dezenas de quilos de entorpecentes em diferentes bairros e setores de Palmas.

Para o delegado Amaury Marinho, as ações de combate ao tráfico trazem mais paz e segurança para a população, uma vez que este tipo de crime fomenta a prática de outros tipos de ilícitos, tais como furtos e roubos e homicídios.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.