Presa pela Polícia Civil

Jovem é suspeita de desviar mais de R$ 300 mil de empresa e fugir do Tocantins

A suspeita ficará presa na unidade prisional feminina de Taquaralto, em Palmas.

Por Redação 20.177
Comentários (0)

27/03/2019 14h47 - Atualizado há 5 anos
Caso ocorreu em Porto Nacional (TO)

Uma jovem de 25 anos foi presa pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (27), em Almas, no sudeste do Estado, suspeita de cometer furto qualificado e estelionato em uma empresa em Porto Nacional. O crime teria ocorrido entre 2015 e 2016, quando a suspeita trabalhava na empresa.

Segundo o delegado Ricardo Real, a jovem K. O. S é bacharel em Ciências Contábeis e teria praticado os crimes quando trabalhava como auxiliar financeiro numa empresa de materiais para construção.

Ainda conforme o delegado, ao realizar auditorias, os proprietários da empresa identificaram um desfalque financeiro de cerca de R$ 313 mil.

“Com essa informação ela teria fugido para o estado do Rio de Janeiro. Mas tivemos a notificação de que ela havia retornado e residia atualmente na cidade de Almas. Com base nisso, entramos com o pedido de prisão preventiva e nesta manhã conseguimos localizá-la”, afirmou.

O delegado revelou que a jovem teria adquirido até um cachorro de raça com a quantia supostamente subtraída. “Ela estava morando em Almas e atuava na área de cuidados com a beleza”, afirmou.

A jovem é suspeita de furtar folhas de cheques da empresa, realizar saques bancários, como também incluir boletos bancários pessoais nos malotes de pagamentos da empresa e ainda teria tentado coagir testemunhas durante o andamento do processo.

A suspeita ficará presa na unidade prisional feminina de Taquaralto, em Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.