Luto

Jovem psicóloga perde gêmeas e morre vítima da Covid-19 com apenas 29 anos de vida

O caso entristeceu amigos e familiares.

Por Redação 7.965
Comentários (0)

28/08/2020 11h55 - Atualizado há 3 anos
Jovem estava grávida de gêmeas e tinha apenas 29 anos

A servidora pública municipal e psicóloga Julliane Ferreira Aguiar, de apenas 29 anos, faleceu vítima de complicações decorrentes da covid-19 na madrugada desta sexta-feira (28), no Hospital Dom Orione (HDO), em Araguaína.

A jovem estava grávida de gêmeas, no sexto mês, quando foi internada no último domingo (23) e seu quadro de saúde se agravou rapidamente devido à infecção causada pelo novo coronavírus.

Ela perdeu um dos bebês na noite da última segunda-feira (24) e os médicos decidiram antecipar o parto do outro bebê na tentativa de salvar mãe e filha, mas não resistiram.

Juliane era contratada como psicóloga da Secretaria Municipal de Administração de Araguaína desde janeiro de 2017. Ela era natural de Arapoema. O caso entristeceu amigos e familiares.

Quase 650 tocantinenses já perderam a vida na luta contra a Covid-19.

Jovem estava no 6º mês de gravidez

NOTAS DE PESAR

"É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento nesta sexta-feira, 28, da psicóloga Julliane Ferreira Aguiar, de 29 anos, que estava internada desde o último domingo no Hospital Dom Orione em Araguaína, vítima de covid-19.

Julliane era servidora da Prefeitura de Araguaína e atuava na seleção de profissionais desde 2017 na Secretaria da Administração. Ela estava no sexto mês de gravidez de gêmeas e, por conta da piora no quadro clínico da covid-19, teve que antecipar o parto. Uma das meninas morreu logo após a cirurgia e a outra nesta quinta-feira. 

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus possa confortar e dar forças para enfrentar este momento de dor.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira | Prefeito de Araguaína"

_______________________________

"Com grande pesar, lamento o falecimento da psicóloga Julliane Ferreira Aguiar, 29 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 28 de agosto.

Lotada na Secretaria da Administração da Prefeitura de Araguaína e grávida de gêmeos, Julliane Aguiar, infelizmente, é mais uma vítima da Covid-19 no nosso Estado. Os dois bebês também não resistiram.

Essa doença cruel já dizimou mais de 115 mil famílias no Brasil e mais de seis centenas no Tocantins.

Neste momento terrível, deixo meus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos de Julliane Aguiar, bem como de todos os demais que perderam entes queridos pela Covid-19. Que o Grande Arquiteto conforte vossos corações!

Tiago Dimas | Deputado federal"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.