Peixe

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso novamente com mais de 50 porções de cocaína

Cumpria pena por tráfico de drogas em regime semiaberto.

Por Redação
Comentários (0)

02/06/2023 15h12 - Atualizado há 10 meses
Drogas apreendidas durante a ação

A Polícia Civil prendeu um jovem de 27 anos e apreendeu mais de 50 porções de cocaína, dinheiro e objetos furtados durante uma operação realizada em Peixe, sul do Tocantins, nesta sexta-feira (02). O suspeito usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tráfico de drogas em regime semiaberto.

O delegado João Paulo Ribeiro de Sousa explica que, inicialmente, a operação foi desencadeada no sentido de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do jovem, pois havia suspeitas de que ele estivesse envolvido com a receptação de produtos roubados e tráfico de drogas na cidade.

A operação foi deflagrada em razão de uma investigação de um crime de furto, ocorrido em um rancho, na cidade de Peixe. Desse modo, na manhã desta sexta-feira, os agentes foram até a residência do suspeito no intuito de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

“Ocorre que, durante as investigações do crime de furto, levantamos informações de que o indivíduo estava utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas. Também estaria recebendo objetos furtados ou roubados de usuários como pagamento pelo entorpecente que estava comercializando”, explicou o delegado João Paulo.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis localizaram e apreenderam 51 porções de cocaína, três pinos da mesma droga, uma pedra de cocaína, R$ 450 em dinheiro trocado, além de vários objetos de origem ilícita.

Para o delegado João Paulo, a prisão do suspeito e a desarticulação de mais um ponto de venda de drogas contribuem para a segurança da população de Peixe, visto que, além de estar traficando drogas, o jovem é considerado de alta periculosidade.

“A ação realizada pela Polícia Civil nesta manhã demonstra o compromisso da instituição no combate à criminalidade e na identificação e prisão de todo e qualquer indivíduo que esteja envolvido com ilícitos para que a população da cidade de Peixe esteja sempre segura e protegida, visto que o tráfico fomenta outras formas de delitos”, frisou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.