Acidente

Juiz do Tocantins é atropelado por carro desgovernado enquanto almoçava em Goiânia

Magistrado passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.

Por Redação 1.692
Comentários (0)

20/07/2022 08h17 - Atualizado há 1 ano
Juiz está internado em um hospital de Goiânia

O juiz tocantinense Silas Bonifácio Pereira, titular do Juizado da Infância e Juventude, da Comarca de Gurupi, está entre as vítimas de um atropelamento em Goiânia. Ele estava em um restaurante no setor Jardim Goiás, na hora do almoço, nesta terça-feira (19), quando um carro desgovernado invadiu o estabelecimento e atingiu 10 pessoas.

Seis vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgência de Goiás (HUGO). 

Em nota divulgada na noite desta terça-feira, o hospital informou que o juiz Silas Bonifácio foi “recebido na unidade vítima de atropelamento politraumatizado e atendido na emergência”. Apresentava também “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo e que foi feita drenagem torácica e sutura dos ferimentos”.

Ainda segundo a nota, “exames de imagem revelaram fratura na vértebra e quadril e que o paciente seguiria com tratamento conservador”. A nota do hospital também informa que o magistrado foi “encaminhado para o Centro Cirúrgico para reversão dos ferimentos na face e que deverá passar por cirurgia definitiva depois”.

O juiz Silas está “em recuperação pós-anestésica, respiração espontânea e sem uso de drogas vasoativas, que segue em acompanhamento e que seu estado geral é estável”, encerra a nota da unidade saúde de Goiânia.

A assessoria de comunicação de TJTO apurou, já noite desta terça-feira, que a fratura que o juiz teve no maxilar havia sido corrigida e que ele já estaria conversando e sendo orientado. Apurou também que o magistrado tocantinense estava sendo transferido para o Hospital Neurológico da capital goianiense e que seu estado era estável e sem febre.

O acidente, que ocorreu por volta de meio-dia, deixou várias pessoas feridas, atropeladas quando estavam em um restaurante por um carro desgovernado, segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.

O veículo Ecosport era conduzida pela idosa Elisabete Nunes Magalhães, de 68 anos. Ela disse que o carro sofreu uma pane e, por isso, perdeu o controle da direção. Na sequência bateu em outro veículo parado no semáforo, subiu no meio-fio e entrou no restaurante, destruindo a parede de vidro do local. O teste bafômetro dela deu negativo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.