TRE

Justiça Eleitoral do Tocantins começa planejamento das eleições municipais de 2020

A escolha dos próximos prefeitos e vereadores será em 04 de outubro de 2020.

Por Redação
Comentários (0)

20/05/2019 15h54 - Atualizado há 4 anos
Eleições 2020

Faltando cerca de um ano e seis meses para as eleições municipais de outubro de 2020, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins já iniciou o planejamento de realização do pleito.

De 15 a 17 deste mês ocorreu a discussão sobre a logística para zonas eleitorais e atendimento ao eleitor. A próxima reunião ocorrerá nesta terça-feira (21) para tratar dos processos de orçamento e de bens e serviços. O planejamento das eleições seguirá até o dia 7 de junho deste ano.

Nos três dias de encontro, de 15 a 17, os chefes de cartórios que compõem a comissão responsável pelos processos das zonas, juntamente com equipe de servidores da área de logística, planejamento, pesquisa e estratégia do TRE-TO, apresentaram todas as atividades e tarefas imprescindíveis à realização do pleito vindouro no prazo estabelecido no projeto de Planejamento das Eleições 2020.

Foi realizado um alinhamento de conceito e decidido as principais atividades e tarefas para serem, posteriormente, reaplicadas para todo o Estado”, explicou a assessora de Pesquisa, estratégica e Gestão da Qualidade (ASPEQ), Silvia Helena Dias dos Santos.

O diretor-geral, José Machado dos Santos, destacou a importância do planejamento para a qualidade dos serviços prestados. “A Justiça Eleitoral do Tocantins está sempre preocupada com a melhoria do processo eleitoral no Estado, então vamos entregar para a sociedade aquilo que nos propomos a fazer, sendo efetivos e diminuindo custos”, afirmou.

A escolha dos próximos prefeitos e vereadores será em 04 de outubro de 2020.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.