Subseção de Gurupi

Justiça Federal no Tocantins abre seleção para estagiários e oferece bolsa de R$ 856

As inscrições vão de 07 a 25 de fevereiro.

Por Redação 932
Comentários (0)

04/02/2022 14h33 - Atualizado há 2 anos
Justiça Federal em Gurupi

A Subseção Judiciária de Gurupi iniciará nesta segunda-feira (7) as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito. Os candidatos irão compor cadastro de reserva para estágio e serão convocados de acordo com a necessidade da Justiça Federal. 

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 25 de fevereiro. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados entre o 6º e 8º período do curso de Direito de instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

A duração semanal do estágio é de 25h, distribuídas em 5h diárias, de segunda a sexta-feira, dentro do período de expediente funcional.

A remuneração mensal do estágio é de R$ 856,00 e inclui auxílio-transporte por dia útil trabalhado. A validade do cadastro de reserva será de seis meses, a partir da data de homologação do resultado final.  

Devido às restrições e medidas de combate à pandemia da covid-19, o processo seletivo será realizado por meio de análise de histórico de notas.

O edital e a ficha de inscrição estão aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.