Araguaína

Lago Center Shopping promete iniciar obras em junho e faz contato com grandes marcas

A área fica na continuação da Via Lago, próximo à prainha do Lago Azul.

Por Redação 2.708
Comentários (0)

04/05/2021 08h39 - Atualizado há 2 anos
Projeto do Lago Center Shopping

O cronograma de obras do Lago Center Shopping de Araguaína já está definido: tudo começa em junho de 2021 na área de mais de 100.000 m² às margens do Lago Azul. Serão investidos mais de R$ 140 milhões na construção do primeiro shopping da cidade.

O projeto é desenvolvido pela ABL Prime, empresa com expertise no segmento e com grande destaque no mercado nacional, e que junto a empreendedores locais de grande credibilidade - Grupo J. Demito, Rede de Supermercados Campelo, Concrenorte, Acácio Assessoria Contábil e Flavisi Pecuária - constitui o grupo de sócios do Lago Center Shopping.

Lojas âncoras e franquias de reconhecimento nacional já assinaram cartas de intenção com o shopping, entre elas a rede de academias Blue Fit, a rede de cinemas Cinépolis e a C&A.

Segundo o diretor executivo da ABL Prime, Fernando Fonseca, outras marcas também sinalizaram interesse. “Estamos em negociação com o Burger King, Riachuelo, Mc Donald’s, Madero, Ri Happy e negócios locais”, disse.

Na expectativa de movimentar a economia de Araguaína e região, o Lago Center Shopping deve gerar mais de 2 mil empregos diretos e indiretos durante a obra, e mais de 3 mil durante a operação do centro de compras. Mais de R$ 10 milhões já foram investidos na aquisição do terreno.

O grupo societário disse que conta com a expertise no ramo de shopping centers e detém vasta credibilidade junto à sociedade local com negócios sólidos, atestando capacidade de investimento.

A área fica na continuação da Via Lago, próximo à prainha e com vista para o Lago Azul, o principal cartão postal da cidade.

Novo normal

Considerando as tendências do varejo e a realidade pós-pandemia, o Lago Center Shopping terá corredores amplos para circulação de pessoas.

“Investimos em áreas mais abertas, lojas maiores, corredores mais largos. Preparamos também toda estrutura para os lojistas trabalharem com o varejo digital e investimos muito em lazer, experiência e gastronomia”, detalha Fernando, da ABL Prime.

Mais rápido que o esperado

Segundo os investidores, as etapas para o início da construção do Shopping estão ocorrendo com agilidade. A limpeza do terreno está em fase final e, no início de junho de 2021, a construção deve ser iniciada.

Segundo o Edivaldo Campelo, um dos sócios do Lago Center Shopping, essa agilidade se deve ao esforço coletivo dos sócios e à seriedade com que cada um lida com as expectativas da população araguainense.

“Nosso empreendimento tem foco na sociedade de Araguaína e região. Sabemos o quanto um shopping é importante para nossa economia e para o lazer do cidadão que mora e consome em Araguaína. Temos um grupo de credibilidade que não medirá esforços para entregar o tão sonhado shopping”, frisou.

Local onde será construído o shopping

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.