Mexendo as cadeiras

Laurez sai do PSDB em busca de liberdade para construir pré-candidatura ao Governo

Ainda será anunciado o próximo partido que vai se filiar

Por Joselita Matos
Comentários (0)

05/08/2021 20h02 - Atualizado há 2 anos
Laurez deve anunciar em breve seu próximo partido

O ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, pediu sua desfiliação do PSDB do Tocantins na tarde desta quinta-feira(5). O pedido foi feito por meio de ofício encaminhado à presidente do partido do Tocantins, prefeita de Palmas Cintia Ribeiro. No ofício, Laurez agradece aos amigos e dirigentes pela convivência amistosa durante os anos que esteve filiado ao partido.  

Laurez deixa o PSDB para dar andamento a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, para a eleição de 2022, projeto que vem construindo há alguns meses. 

Deixo o PSDB para assumir um projeto para o qual tenho me preparado durante toda minha trajetória política. Ao longo da minha vida pública alimentei a esperança de um Tocantins forte, em que as pessoas tivessem oportunidade de realizar seus sonhos e construir seu futuro com dignidade”, afirmou.

Laurez ainda disse que é preciso recolocar o Estado no eixo do desenvolvimento. "Pude contribuir quando fui vereador, deputado estadual e federal e prefeito de Gurupi. Mas o desafio é maior. Temos que reconstruir o Estado. Precisamos retomar as rédeas e colocar o Tocantins no eixo novamente. Fazer da gestão pública a força motriz do desenvolvimento econômico e social. Colocar o Estado como protagonista do progresso”, reforçou. 

O futuro partidário de Laurez será anunciado em breve

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.