Política

Laurez reúne Dorinha, Vicentinho, Tiago Dimas, Mourão e Buti em evento do Avante

Nacional do partido garantiu total apoio ao projeto de Laurez.

Por Redação 600
Comentários (0)

23/09/2021 16h12 - Atualizado há 2 anos
Laurez é o novo presidente do Avante no Tocantins

O ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira se filiou ao Avante e assumiu oficialmente o comando do partido no Tocantins durante evento realizado na manhã desta quinta-feira (23) com a presença do presidente nacional da legenda, deputado federal Luis Tibé. 

O pré-candidato ao Governo do Estado tem pela frente a missão de fortalecer o partido para as eleições de 2022. Laurez foi deputado estadual por três mandatos, outros dois como deputado federal e dois como prefeito de Gurupi.

"Reforço que o partido nacional estará 100% com você nesse seu projeto para o Estado. Desejo as boas-vindas e sucesso”, disse o presidente nacional Luis Tibé.

Para Laurez, a chegada ao Avante marca um novo momento em sua história política. “O tocantinense precisa retomar a esperança de termos um Estado forte novamente, que gere oportunidades para nossa gente. O Tocantins não tem hoje um projeto de Governo que pense no desenvolvimento do Estado. As famílias tocantinenses estão enfrentando uma dificuldade muito grande. Precisamos construir uma nova história, com um Governo que olhe para as pessoas com compaixão”, disse Laurez. 

DORINHA, VICENTINHO E TIAGO DIMAS

O evento contou com a participação dos deputados federais Dorinha Seabra, Vicentinho Junior e Tiago Dimas, que disseram estar juntos no compromisso de construir um novo projeto para o Tocantins que pense no bem das pessoas. “Estamos juntos neste projeto pelo Tocantins. Tenho certeza que neste projeto e à frente do Avante temos como consolidar o trabalho que começou em Gurupi. Conte comigo”, disse Dorinha. 

Tiago Dimas acrescentou que “Laurez é um dos maiores líderes que o Tocantins tem e que possui competência comprovada. O futuro do nosso estado passará pelas mãos desses grandes líderes”. 

Para Vicentinho Junior, Laurez é símbolo de uma forma diferente de fazer política. "Fico feliz quando vejo a pluralidade para discutir um Tocantins verdadeiramente e de ter mais uma oportunidade do tocantinense discutir um futuro melhor”, com a pré-candidatura de Laurez ao Governo. 

OUTRAS PRESENÇAS

Os deputados estaduais Junior Geo e Elenil da Penha também estiveram no evento. O ex-senador Leomar Quintanilha disse que “Laurez é a pessoa certa para conduzir os destinos desse Estado, porque está comprometido com o povo, é competente, é ousado e tem seriedade com o bem público”.

Além das autoridades citadas ainda estiveram presentes ao evento o ex-senador Vicentinho Alves, os ex-deputados Paulo Mourão, Antônio Jorge e José Augusto Pugliese, o dirigente do MDB no Estado, Herbert Brito (Buti), o presidente estadual do PTB, Alex Kawano, o ex-prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, o suplente de deputado federal, Eduardo Fortes, o dirigente do Avante, Dr. Maurício Nauar, o presidente do Sicoob, Gilberto Morais, além do vice-presidente do Avante no Tocantins, Pastor João Campos e o presidente da Fundação Barão e Visconde de Mauá, Abraão Lima, e comitivas de lideranças de todas as partes do Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.