Porto Nacional

Leilão de 468 veículos é suspenso logo após o início no Tocantins; empresa pede desculpas

O certame contava com lances a partir de R$ 10.

Por Conteúdo AF Notícias 1.190
Comentários (0)

26/02/2021 07h10 - Atualizado há 3 anos
Veículos apreendidos

O leilão online de 468 veículos destinados à circulação e sucatas, que estão em Porto Nacional (TO), foi interrompido logo após o início da transmissão nesta quarta-feira (24). Poderiam ser ofertados lances a partir de R$ 10.

Além da edição desta quarta, outros arremates também estavam previstos para esta quinta-feira (25), mas o processo foi suspenso temporariamente em razão do problema.

Segundo o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), a interrupção ocorreu por motivos técnicos da plataforma da empresa Tocantins Leilões, por onde os interessados acompanhariam o leilão e ofertariam os lances.

Após o imprevisto, o Detran disse que o órgão já notificou a Tocantins Leilões solicitando que a empresa venha a se adequar em tempo hábil para a realização do certame.

A comissão de leilão está trabalhando para que o leilão ocorra o mais breve possível, sem causar quaisquer prejuízos ao público”, afirmou em nota.

Em seu site, a empresa Tocantins Leilões comunicou a suspensão do leilão e disse que uma nova data para realização do certame será anunciada em breve. “Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão de todos”, escreveu.

Comunicado da Tocantins Leilões

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.