Eleições 2022

Liderança na saúde, Enfermeira Sol fecha com Dorinha e mira vaga de deputada federal

Ela é servidora efetiva da Saúde no Tocantins desde o ano de 2005.

Por Redação 1.109
Comentários (0)

01/04/2022 14h51 - Atualizado há 2 anos
Enfermeira Sol e Professora Dorinha

Uma das lideranças do movimento de luta pela valorização da enfermagem no Tocantins, a Enfermeira Sol confirmou, nesta quinta-feira (31/3), que irá disputar uma vaga de deputada federal nas Eleições 2022 pelo União Brasil.

A enfermeira aceitou o convite da presidente regional do partido, deputada federal Professora Dorinha, que é pré-candidato ao Senado Federal.

"Desde o início da minha caminhada, a professora Dorinha sempre teve muita atenção e respeito com o projeto da saúde. Vamos manter o foco no objetivo e, a partir de agora, reforçar as visitas aos líderes de todos os segmentos da sociedade onde estamos tendo uma boa aceitação e receptividade", disse Sol.

Durante o evento que também marcou a filiação do deputado estadual Jair Farias ao novo partido, a Enfermeira Sol destacou a importância dessa união e de ter uma legítima representante da saúde no Congresso Nacional.

"Conversamos com muitas pessoas que têm o mesmo anseio de ver uma representação legítima da saúde na Câmara dos Deputados. Fui recebida com muito carinho pela deputada Dorinha, que já tem uma longa trajetória de conquistas e sucesso na educação. Dorinha é a melhor opção para todos nós do estado do Tocantins no Senado Federal, não temos dúvidas disso. Apresentei o nosso projeto coletivo e pude perceber que assim como eu, a categoria da saúde almeja uma representação legítima em Brasília, isso foi muito importante para tomarmos a decisão de caminhar junto com a professora Dorinha e seguir em frente com a nossa pré-candidatura a deputada federal", destacou Enfermeira Sol.

Solany Maria Souza Moreira, ou simplesmente Enfermeira Sol, é servidora efetiva da Saúde no Tocantins desde o ano de 2005.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.