Emprego

Lojas Americanas oferece 145 vagas de emprego no Tocantins e em várias cidades

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas devem se inscrever pelo site.

Por Redação 5.886
Comentários (0)

11/12/2018 16h41 - Atualizado há 5 anos
Lojas Americanas estão contratando colaboradores

A Lojas Americanas realiza processo seletivo para 145 vagas efetivas de emprego no cargo de supervisor do varejo em diversas regiões do Brasil. No Estado do Tocantins, as oportunidades são para atuação na cidade de Colinas do Tocantins. As inscrições vão até dia 31 de dezembro.

A rede de varejo reforça que as oportunidades são efetivas e que procura pessoas dinâmicas, que gostem de desafios e tenham vontade de crescer, para se tornarem futuros líderes da companhia.

Para concorrer a uma vaga de supervisor do varejo, os candidatos devem possuir até, no máximo, dois anos de graduados em qualquer curso superior. Os contratados terão que desempenhar funções como controle de exposição e precificação dos produtos; coordenação e avaliação de equipe de atendimento; análise de desempenho dos departamentos da loja; controle de estoque e compra de sortimento; e supervisão do inventário, entre outras.

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas devem se inscrever pelo site vagas.com através do link abaixo.

- Supervisor do varejo: vagas.com.br/v1110589

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.