Utilidade pública

Mãe em desespero procura filho desaparecido desde outubro de 2018 no Tocantins

Bruno Jales Ribeiro Arruda, de 33 anos, desapareceu na capital do Estado.

Por Nielcem Fernandes 9.946
Comentários (0)

29/05/2019 16h30 - Atualizado há 4 anos
Amigos e familiares estão engajados nas redes sociais em busca do paredeiro de Bruno

“Meu filho sumiu no dia 22 de outubro do ano passado. Nesse mesmo dia falei com ela às 10h34min e nunca mais tive notícia alguma dele. Já são quase oito meses sem qualquer notícia. A minha vida está sendo um calvário”.

Esse é o desabafo de dona Tânia Arruda, mãe do motorista Bruno Jales Ribeiro Arruda, 33 anos, que está desaparecido desde outubro do ano passado.

Na época, o carro de Bruno, que mora em Porto Nacional, foi encontrado pela Guarda Metropolitana abandonado próximo à Praia do Caju, em Palmas.

O veículo estava trancado com os documentos pessoais da vítima e algumas peças de roupas. Os policiais disseram aos familiares que o carro estava no local há pelo menos 10 dias.

Desde então, amigos e familiares se mobilizam em busca de informações, sobretudo nas redes sociais. Uma página no Facebook foi criada para divulgação de informações sobre o paradeiro do rapaz.

A página @ondeestabrunojales já conta com mais de 1,1 mil seguidores e diversas manifestações de apoio à família. Em uma das postagens, sua mãe diz estar esgotada com tanto sofrimento e pede o apoio das autoridades.

"Eu tenho levado muitas pedradas por que quando uma pessoas some os outros pensam que ele é mau-caráter, uma pessoa ruim. Meu filho não é! Ele é um cidadão de bem e tem dois filhos esperando por ele. Eu preciso saber a verdade. Preciso saber onde ele está, cadê ele? O que fizeram com ele? Me ajude por favor!", desabafou.

INVESTIGAÇÃO

O delegado Israel Andrade, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP) e responsável pelo caso, disse ao AF Notícias que as investigações estão em andamento e que sempre mantém a mãe informada. “Converso com ela direto. A única coisa que posso dizer é que as investigações continuam”, disse.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato pelos números: (63) 98413-7682 / 99292-1477 ou (63) 3363-2926.

POSTAGEM DA MÃE

“Onde vc está meu filho amado?
Só Deus para desvendar esse mistério doloroso. 
Se está vivo, me devolvam...
Se já não está mais entre nós, me concedam a honra de enterrá-lo dignamente. 
É um bom filho, pai de 2 crianças, trabalhador e honesto, pagava pensão em dias, não era usuário de drogas...
Falo isso para vocês porque muitos questionam isso. Como se a culpa de desaparecer fosse da vítima, e não dos criminosos que fizeram algo.
Mas meu filho, onde quer que você esteja, eu não vou desistir de te procurar...e de falar de você. 
Sim, tem pessoas que nos dizem para seguir a vida...ele já está morto, etc...eu entendo que querem ajudar e oferecer "talvez" alívio, mas eu não posso seguir sem essa resposta. 
Peço por favor às autoridades policiais deste nosso Estado, me ajudem...Preciso de uma Resposta! 
MP do Tocantins.
Polícia Civil do Tocantins.
Sindepol Tocantins
Polícia Militar do Tocantins. 
Asmir Tocantins
DHPP /Palmas / Tocantins.”

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.