Trânsito

Mais de 1,4 mil condutores foram autuados pela AMTT de Araguaína apenas em novembro e dezembro

Por Redação AF
Comentários (0)

19/01/2017 10h33 - Atualizado há 5 anos
Fiscais da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), juntamente com os radares eletrônicos, expediram um total de 1.461 autuações de trânsito apenas nos últimos dois meses do ano passado, em Araguaína.

As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (11). Com a publicação, os condutores autuados têm o direito de apresentar defesa perante o órgão de trânsito.

De acordo com o documento, as autuações foram aplicadas no período compreendido entre 1º de novembro a 31 de dezembro de 2016. E a notificação, via Diário Oficial, foi expedida para que os condutores exerçam o direito ao contraditório e ampla defesa.

O recurso deve ser interposto pelo proprietário do veículo no prazo de 30 dias na JARI - Junta Administrativa de Recursos de Infrações.

Posteriormente, o órgão municipal vai julgar se acata ou não a defesa. Caso não aceite o argumento apresentado, o proprietário do veículo será efetivamente multado e notificado para efetuar o pagamento.

Para saber se o se você foi um dos multados neste período, clique no link do Diário Oficial e pesquise pela placa do seu veículo. Assim que abrir o arquivo em PDF, pressione (Ctrl+F) e digite a placa no campo "pesquisar". (Com informações do Araguaína Notícias)

ASSUNTOS amtt trânsito multas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.