Manifestações

Mais de 10 cidades registram atos pró-Bolsonaro no Tocantins neste fim de semana

Muitos atos vão ocorrer de forma simultânea e foram organizados pelas redes sociais.

Por Redação 887
Comentários (0)

29/09/2018 10h39 - Atualizado há 5 anos
Os atos ocorrem neste sábado e domingo, principalmente

Mais de 10 cidades do Tocantins registram, neste sábado e domingo, atos a favor de Jair Bolsonaro (PSL), candidato a presidente da República.

Neste sábado, manifestações vão ocorrer em Palmas (15h), Paranã (16h), Almas (17h), Abreulândia (17h), Lagoa da Confusão (16h), Gurupi (8h), Piúm (16h), Araguaína (16h) e Porto Nacional (15h).

Já no domingo haverá atos em Axixá (16h) e Miracema (16h). No dia 06 de outubro será em Ponte Alta (15h).

Em Palmas, a concentração ocorrerá na Praça dos Girassóis em frente ao Palmas Shopping, e a carreata passará pelas principais avenidas da capital sentido Taquaralto. Em Araguaína, a manifestação vai ocorrer na Via Lago, principal ponto turístico da cidade.

Segundo Josimar Ribeiro, coordenador da página ‘Direita Palmas’, o ato pró-Bolsonaro visa não somente apoiar, mas demonstrar o carinho dos apoiadores ao presidenciável, 

“É o nosso momento para desejar força ao capitão e fazer algo pela pacificação do Brasil. Somos a favor do Império da Lei, temos orgulho de ser de direita e conservadores”, disse.

Segundo Cecília Santana, coordenadora da página ‘Amor pelo Brasil’, cerca de 500 pessoas são esperadas no ato em Palmas.

“Trata-se de iniciativa espontânea dos apoiadores que acontecerá independentemente de partido político”, comentou.

O subtenente da Polícia Militar, Clayton, líder do movimento ‘Direita Tocantins’, ressaltou que os apoiadores do presidenciável já realizaram diversos atos pró-Bolsonaro em Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Lagoa do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Praia Norte, Pedro Afonso, Sítio Novo, Augustinópolis, Aliança do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Tocantinópolis, Pequizeiro e Sandolândia.

Nós trabalhamos de graça”, finalizou o subtenente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.