Tragédia

Mais de 40 pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e caminhão no interior de SP

O local do acidente é de curva e sinuosa.

Por Redação 3.102
Comentários (0)

25/11/2020 14h41 - Atualizado há 3 anos
Tragédia deixou 41 mortos em São Paulo

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (25) em uma rodovia do Estado de São Paulo (SP-249), deixou mais de 40 pessoas mortas. A tragédia ocorreu entre os municípios de Taguaí e Taquarituba, no interior do estado.

Segundo a Polícia Militar, um ônibus teria tentado ultrapassar outro veículo quando bateu de frente com o caminhão. Só no local do acidente foram confirmados 37 óbitos. Outras 14 foram levadas para hospitais e, dessas, quatro morreram.

Detalhes sobre a dinâmica do acidente ainda não foram divulgados. Além da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e outras unidades de resgate estão no local.

A região do acidente fica a 350 quilômetros da capital paulista. O ônibus transportava funcionários de uma empresa de confecção. Muitas das vítimas foram encaminhadas para hospitais das cidades de Taguaí, Taquarituba e Fartura.

De acordo com os Bombeiros, uma das vítimas foi o motorista do caminhão e os passageiros do ônibus, que transportava mais de 50 pessoas.

A rodovia estadual, onde ocorreu o acidente, liga os municípios de Taguaí e Taquarituba, próximo à divisa de São Paulo e Paraná. O local do acidente é de curva e sinuosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.