Em 19 de junho

Manifestantes vão às ruas novamente em Palmas pedir 'fora Bolsonaro' e 'vacina no braço'

1ª manifestação nacional ocorreu em maio. Em Palmas, o ato reuniu centenas de pessoas.

Por Redação 956
Comentários (0)

09/06/2021 15h42 - Atualizado há 2 anos
Manifestação contra Bolsonaro

Opositores e críticos do presidente Jair Bolsonaro farão uma nova manifestação em Palmas no dia 19 de junho, a partir das 8h30. A concentração está prevista para ocorrer na entrada leste do Palácio Araguaia (lado da serra). O chamamento foi divulgado à imprensa pelo Coletivo Somos.

Os manifestantes vão pedir o impeachment do presidente da República com bandeiras "em defesa da vida" e por "vacina no braço e comida no prato".

Nesse novo ato, além da distribuição de máscaras PFF2 para quem participar, também haverá entrega de equipamentos de proteção nos pontos de ônibus da Avenida JK para trabalhadores que fazem uso do transporte público.

A organização também está pedindo colaboração financeira para compra de máscaras, por meio de transferência via Pix (pixguilhermebkizomba@gmail.com).

O ato na capital tocantinense está sendo organizado por movimentos sociais, coletivos, partidos políticos, organizações sindicais e por pessoas da sociedade civil, não vinculadas a organizações.

A primeira manifestação nacional ocorreu no último dia 29 de maio. Em Palmas, o ato reuniu centenas de pessoas, que caminharam pela Avenida JK.

Naquela ocasião, além de distribuir máscaras aos manifestantes para garantir o distanciamento social, a organização também disponibilizou fitas zebradas marcadas com “nós”, dispostos a cada 2 metros, que marcavam o local em que cada participante deveria ocupar.

Manifestante segura faixa a favor da vacina
Manifestação em Palmas
Primeira manifestação nacional ocorreu em 17 de maio
Ato está marcado para 19 de junho

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.