Eleições 2022

Podemos lança Marcão em Colinas; cidade teve um único deputado federal, Siqueira Campos

Evento de lançamento da pré-candidatura reuniu lideranças de várias cidades.

Por Redação 575
Comentários (0)

12/07/2022 10h09 - Atualizado há 1 ano
Marcão está em seu 2º mandato como vereador

O Podemos do Tocantins lançou, nesta segunda-feira (11), a pré-candidatura do vereador de Colinas Marcos Soares, 54 anos, a deputado federal.

Vereador por dois mandatos, Marcão, como é conhecido, é membro da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e saiu vitorioso nas duas eleições que disputou até agora em sua vida, em 2016 e 2020.

O lançamento da pré-candidatura foi prestigiado pelo pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL); deputado federal e presidente estadual do Podemos, Tiago Dimas; ex-prefeito de Colinas Adriano Rabelo e os vereadores da cidade Leandro Coutinho (atual presidente da Câmara Municipal), Romerito, Azia, Genival Dourado e Decline Farias; vice-prefeito de Araguaína e pré-candidato a deputado estadual, Marcus Marcelo (PL) e o vereador Soldado Alcivan; vereador de Dianópolis e também pré-candidato a deputado federal, Júnior Trindade; vereadora Arapoema Célia e vereador de Palmeirante Neto da Paciência.

Para o Podemos, o evento mostra que Marcão tem todas as condições de ter sucesso na eleição de outubro e fazer com que Colinas e região, enfim, tenham um deputado federal no Congresso Nacional.

“Nós estamos com um projeto sério que tem o objetivo de transformar o Tocantins por meio da política. Precisamos quebrar o ciclo do descaso que o Estado se encontra e começar um ciclo virtuoso, com representantes testados e aprovados”, destacou Marcão em seu discurso, ao fazer a defesa da pré-candidatura de Ronaldo Dimas.

Marcão também ressaltou que a sua pré-candidatura é pela representatividade regional. Ele destacou que cidades com deputados federais atuantes e comprometidos mudam completamente a realidade local, pois o parlamentar traz recursos decisivos ajudando em grandes realizações. “Eu me proponho a ser esse grande parceiro que Colinas precisa”, destacou.

Marcão foi elogiado por todos os líderes que discursaram no evento. Marcus Marcelo, por exemplo, destacou o comprometimento do pré-candidato a deputado federal com a região. Já Tiago Dimas frisou que, dada a legislação vigente, o Podemos trabalha com a possibilidade real de eleger dois federais e que Marcão carrega o apelo da região por um representante local na Câmara depois de muitos anos. Até hoje, o único representante do município foi Siqueira Campos, ainda pelo Estado de Goiás, quando fez história ao conseguir aprovar a criação do Tocantins no Congresso Nacional.

Evento foi realizado em Colinas do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.