Aliados políticos

Marcus Marcelo compara perfil de Jorge ao de Wanderlei: 'é preparado e sua história lhe credencia'

Jorge lançou oficial sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína nesta quinta, 20.

Por Redação
Comentários (0)

21/06/2024 14h27 - Atualizado há 1 mês
Lançamento da pré-candidatura de Jorge Frederico

Notícias de Araguaína - O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) participou do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Jorge Frederico à Prefeitura de Araguaína nesta quinta-feira (20).

No evento, que lotou o ginásio do Sesc (Serviço Social do Comércio), em Araguaína, o parlamentar destacou a união de lideranças e defendeu a valorização dos servidores municipais.

"Momento importante para a nossa cidade, quero que cada um preste atenção a esse grupo de líderes que se reúne em prol do desenvolvimento de Araguaína. Muitos me perguntam o porquê do Jorge, na oportunidade que tive de conviver com ele no Parlamento, percebi o quanto ele é preparado, propositivo, a sua história e sua trajetória lhe credenciam. Eu tenho trabalhado pelo reconhecimento dos servidores com o PCCR da Educação estadual e vamos fazer o Plano de Carreira dos servidores do município de Araguaína", garantiu Marcus Marcelo.

O parlamentar ainda destacou a ligação do perfil de Jorge com o do governador Wanderlei Barbosa. "A sua história com Wanderlei o credencia também, o governador mais bem avaliado, e estaremos juntos com ele para transformar Araguaína, pautar a geração de emprego e uma política de oportunidades para essa juventude e ter uma gestão mais humana, Jorge é um homem de coração", afirmou.

Ao final, Marcus Marcelo lembrou que o desenvolvimento da cidade pode avançar em diversas áreas. "Contem com o deputado Marcus Marcelo, Araguaína foi construída por muitas mãos e essa união é o futuro de nossa cidade e podemos muito mais", disse.

Campanha do sentimento

O governador Wanderlei Barbosa também comparou seu perfil ao de Jorge e assegurou que o pré-candidato fará em Araguaína o que ele fez no Estado. "Minha alegria em poder participar desse projeto, ao lado desse time, quero dizer que quero fazer um projeto junto com Jorge, eu cuido das pessoas, porque cuido de todas as áreas do Estado, está na hora, já teve 12 anos, eu fui a mudança desse estado e Jorge é a mudança de Araguaína", frisou.

Outro destaque na fala do governador durante o evento foi a proximidade e a forma do pré-candidato de fazer política de forma humana. "Político tem que gostar das pessoas, abraçar, Araguaína sabe o quanto Jorge gosta de pessoas. Jorge é meu amigo e está comigo em todos os momentos e sou cabo eleitoral seu. Eu não tenho dúvida, junto com ele, cuidaremos de Araguaína", disse.

Wanderlei finalizou dando ênfase à importância da parceria entre Estado e Município. "É a campanha do sentimento, do coração, Jorge é o nome do desenvolvimento, Araguaína é um polo e o que está faltando? Um prefeito que não tenha receio de chegar no Palácio. É o início de uma grande caminhada, já estão plantando pesquisa falsa e isso é indício que estamos incomodando. Daqui a pouco o 10 estará espalhado na cidade inteira", afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.