Belezas naturais

Marcus Marcelo propõe programa de fomento ao turismo e veraneio na praia do Garimpinho

Solicitação foi feita ao prefeito Ronaldo Dimas

Por Redação
Comentários (0)

12/08/2020 14h31 - Atualizado há 3 anos
Vereador Marcus Marcelo

O vereador Marcus Marcelo (PL) solicitou ao prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) a realização de um programa de fomento ao turismo em Araguaína. Segundo ele, é necessário que a prefeitura faça um levantamento catalogando o acervo das belezas naturais existentes no município e região.

Para Marcus Marcelo, o turismo e os eventos turísticos precisam ser divulgados também na mídia impressa, através de banners e folders.

“É preciso pensar em novas maneiras de reagir economicamente. Atualmente, vivemos um tempo de medo e incerteza com a pandemia do novo coronavírus, no entanto, esse período difícil logo irá passar e precisamos nos preparar para o desenvolvimento pós-pandemia”, disse o vereador.

Marcus Marcelo ainda disse que é necessário criar um programa de veraneio na praia do Garimpinho com programações turísticas, artísticas e culturais capazes de atrair o grande o público da região, além de criar parceria com as prefeituras dos municípios vizinhos com forte potencial turístico da região.

Próximo a Araguaína, os municípios de Babaçulândia e Araguanã são conhecidos pelas belas praias que atraem milhares de pessoas durante a temporada de férias. Já em Wanderlândia, o destaque vai para as belas cachoeiras.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.