Palácio Araguaia

Marlon Reis é recebido por Wanderlei e se prontifica a ajudar na questão das enchentes

Ele foi candidato ao governo do estado na eleição de 2018.

Por Redação 531
Comentários (0)

24/01/2022 16h37 - Atualizado há 2 anos
Marlon Reis é advogado, ex-juiz e foi candidato a governador em 2018

O ex-candidato a governador do Tocantins e ex-juiz Marlon Reis visitou o governador em exercício Wanderlei Barbosa na manhã desta segunda-feira (24), no Palácio Araguaia.

Durante a visita, o idealizador da Lei da Ficha Limpa manifestou apoio ao Governo do Estado e se colocou à disposição para contribuir com sugestões de ações voltadas os municípios e comunidades afetadas pelas enchentes.

O ex-juiz defendeu que sejam chamadas as empresas responsáveis pelas usinas hidrelétricas ao longo do Rio Tocantins para assumirem suas responsabilidades sobre os prejuízos causados pelas fortes chuvas. Uma nova reunião será agendada para os próximos dias. 

Também participaram da reunião o chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, Coronel Peterson Ornelas; o superintendente da Defesa Civil, Coronel Erisvaldo Alves; o secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes; o procurador-geral do Estado, Elfas Elvas e o diretor da Assembleia Legislativa, Júnior Diamantino, representando o Presidente da Assembleia Antônio Andrade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.