Traído!

'Pra mim é um frouxo', dispara ex-governador sobre presidente da Assembleia Legislativa

Ex-governador se sentiu traído pelo ex-aliado político.

Por Conteúdo AF Notícias 2.873
Comentários (0)

04/05/2022 11h24 - Atualizado há 1 ano
Carlesse durante a entrevista para rádio da capital.

O ex-governador do Tocantins, Mauro Carlesse (UB), fez duras críticas ao presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (Republicanos), que era seu aliado político de primeira hora, mas o abandonou durante o processo de impeachment.

Carlesse disse que se sentiu traído pelos deputados estaduais e chamou Andrade de "frouxo". A declaração foi dada durante entrevista para o programa Conexão, da 98,1 FM, de Palmas, na noite desta terça-feira (3/5).

"Qual é o seu sentimento com relação ao presidente da Assembleia, Antônio Andrade?", perguntou o apresentador para o ex-governador.

"Pra mim é um frouxo. Ele foi eleito, eu confiei no trabalho dele, confiei que aquele homem seria ideal para o estado", disparou Carlesse. “Até o momento, enquanto eu era governador a gente tinha uma relação boa, a gente nunca teve nenhum tipo de problema”, acrescentou.

Ao comentar sobre o processo de impeachment na Assembleia Legislativa, Carlesse citou o caso do presidente Jair Bolsonaro, que tem vários pedidos de cassação contra ele, mas nenhum foi dado prosseguimento na Câmara dos Deputados, até o momento.

"Eu sempre digo o seguinte: Mas o impeachment? O presidente da República tá lá com mais de 100 pedidos de impeachment. Vê se o presidente [da Cãmara] colocou [em votação]? Porque não era hora de colocar de impeachment", afirmou Carlesse.

"Eu não pude me defender. Não pude me defender porque o presidente da Assembleia não poderia segurar nenhum repórter perguntando sobre o impeachment, você está defendendo o Carlesse...”, desabafou o ex-governador falando sobre a pressão que Antônio Andrade teve para aceitar o processo contra ele.

Na verdade, ele não conseguiu [segurar o processo] porque ele não tem capacidade para ser o presidente da Assembleia e muito menos para qualquer outra coisa que ele queira ser no Estado”, completou Carlesse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.