Governo do Estado

Governador do TO nomeia secretários 'extraordinários' e assessores especiais

O governador voltou a nomear secretários e assessores após o fim da vedação eleitoral.

Por Agnaldo Araujo 4.894
Comentários (0)

13/10/2018 10h31 - Atualizado há 5 anos
Governador Mauro Carlesse

O governador reeleito Mauro Carlesse (PHS) nomeou José Humberto Marquez Pereira para o cargo de Secretário Extraordinário de Assuntos Parlamentares e Keliton de Sousa Barbosa, secretário Extraordinário de Ações Estratégicas.

Os nomes foram publicados no Diário Oficial de quinta-feira (11). O governador também nomeou Júlia Labre Batista Miranda para o cargo comissionado de Assessor Especial XI - AE-11, da Secretaria da Administração, e Monalisa Domingues Sabino da Silva, Diretora Técnica de Unidade Porte 3 - DAS-3, da Secretaria da Saúde.

As servidoras Anny Karolyny Queiroz Resplandes e Geovanna Cristina Rodrigues Martins também vão integrar a equipe de gestão como assessoras especiais VII - AE-7, da Secretaria da Administração.

Carlese ainda nomeou o Assessor Especial de Imprensa do Gabinete do Governador, cargo que será preenchido pelo jornalista Élcio de Souza Mendes.

Na terça-feira (09), Carlesse já havia nomeado David Torres para o cargo de Superintendente de Planejamento e Desenvolvimento - DAS3, da Secretaria da Fazenda. Ele foi secretário do Planejamento e Orçamento na gestão do ex-governador cassado Marcelo Miranda (MDB).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.