Luto

Médico de família tradicional em Araguaína morre de covid-19 no Pará; Governo lamenta

Ele começou a apresentar os sintomas no dia 28 de março.

Por Redação 10.306
Comentários (0)

17/04/2020 17h05 - Atualizado há 4 anos
Médico atendia no Pronto Socorro de Parauapebas (PA)

O médico tocantinense Carlos Augusto Estorari, de 48 anos, morreu com o diagnóstico de covid-19 em Parauapebas, sudeste do Pará. A informação foi confirmada pela Prefeitura do município nesta quinta-feira (16). Ele não possuía doenças pré-existentes.

De acordo com a Prefeitura de Parauapebas, o médico estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia 6 de abril e testou positivo para covid-19 no dia 10 de abril. Ele começou a apresentar os sintomas no dia 28 de março e foi a terceira vítima fatal da doença na cidade.

Carlos Augusto era de família tradicional em Araguaína. O governador Mauro Carlesse (DEM) lamentou a partida prematura do médico e disse que ele deixa um legado de atuação em favor da saúde pública e de amor ao próximo.

O médico era servidor público do município desde 2007 e atendia no Pronto Socorro Municipal e também no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

CONFIRA A NOTA DO GOVERNO

"Com muita tristeza recebi, nesta sexta-feira, 17, a notícia do falecimento do médico tocantinense Dr. Carlos Augusto Estorari, de 48 anos, vítima da Covid-19, ocorrido na cidade de Parauapebas, no estado do Pará, onde atuava no Pronto Socorro e no Hospital Geral daquele Município.

Filho de família tradicional em Araguaína, Carlos Augusto Estorari deixa um legado de atuação em favor da saúde pública e de amor ao próximo.

Neste momento de pesar, ofereço minhas orações e peço a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos que sofrem com a partida prematura do Dr. Carlos Augusto Estorari. A todos, os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.