Eleições 2022

Médico de 37 anos que presta trabalho voluntário mira vaga de deputado estadual

'Estou cansado de ver o povo sofrer', disse o profissional da saúde.

Por Redação 1.138
Comentários (0)

17/09/2021 10h09 - Atualizado há 2 anos
Médico Dr. Danilo e Ronaldo Dimas

Morador do Tocantins há 30 anos, o médico ginecologista-obstetra Danilo Alencar, conhecido como Dr. Danilo, assinou sua filiação ao Podemos com a intenção de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas Eleições 2022.

Dr. Danilo, 37 anos, atua em Paraíso, Divinópolis, Cristalândia e Araguacema. Ele também presta trabalho voluntário em assentamentos no Vale do Araguaia e é responsável por mutirões de cirurgias. Realiza cerca de 120 cirurgias por mês, das quais pelo menos 50 via SUS (Sistema Único de Saúde).

Agora filiado ao Podemos, o médico é pré-candidato a deputado estadual em 2022 e declarou apoio ao pré-candidato a governador Ronaldo Dimas, ex-prefeito de Araguaína (2013-2020) e presidente estadual do Podemos.

Esta é a primeira vez que Dr. Danilo deve concorrer a um cargo público. "Estou cansado de ver como as coisas estão sendo geridas, em especial na Saúde. Cansado de ver o povo sofrer, as pessoas nos assentamentos sem qualquer atenção. Quero na política ajudar a mudar essa realidade”, pontuou Dr. Danilo.

O pré-candidato a deputado estadual também planeja transformar Paraíso em um Centro de Referência Regional de Saúde, dando suporte para todas as cidades do entorno.

Apoio a Ronaldo Dimas

Dr. Danilo destacou que escolheu o Podemos de Dimas pela credibilidade e pelo trabalho prestado pelo ex-prefeito de Araguaína. Para ele, Ronaldo Dimas tem todas as condições de comandar uma gestão que faça uma transformação positiva no Tocantins, a exemplo do realizado em Araguaína.

“Ronaldo Dimas tem credibilidade, reconhece a importância dos empresários, tem nome limpo e o melhor de todos os pré-candidatos a governador que o Tocantins tem”, salientou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.