Dr. Maurício Nauar

Médico Maurício Nauar se filia ao PDT e vai disputar eleições para deputado estadual

'Esse evento mostrou que a população está apoiando meu nome', disse o pré-candidato.

Por Redação
Comentários (0)

02/04/2022 15h16 - Atualizado há 2 anos
Dr. Maurício Nauar discursa durante filiação

Pré-candidato a deputado estadual, o médico especialista em cirurgia e endoscopia digestiva Maurício Nauar se filiou ao PDT em evento realizado na residência do presidente do partido no Tocantins, Laurez Moreira, em Gurupi, na noite desta sexta-feira, 1º de abril.

A solenidade de filiação foi bastante prestigiada por amigos, lideranças políticas e comunidade em geral, mostrando o prestígio que Maurício Nauar tem em Gurupi e na região sul do estado. 

Dr. Maurício Nauar, como o pré-candidato é conhecido, se mostrou entusiasmado com o evento de sua filiação. "O evento foi maravilhoso, a população compareceu, os amigos, as pessoas que estão junto conosco neste projeto, que vão multiplicar meu nome para o resto do estado do Tocantins. Esse evento mostrou que a população está apoiando meu nome como pré-candidato", disse. 

O presidente do PDT no Tocantins e ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, destacou a confiança que tem no pré-candidato. "É uma pessoa séria, que respeito muito, um amigo leal, companheiro, que sempre tem demonstrado que faz política por vocação, que conhece todo o estado do Tocantins, principalmente a região sul e a cidade de Gurupi. Não tenho dúvidas que será um grande parlamentar lá na Assembleia Legislativa. Vamos trabalhar para que ele esteja lá", enfatizou. 

Laurez Moreira é pré-candidato ao Governo do Tocantins. 

Evento de filiação
Evento foi na residência de Laurez Moreira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.