No Brasil

GAECO faz megaoperação no Tocantins contra facções criminosas e vistoria presídio

No geral, a ação cumpre 266 mandados de prisão e 203 de busca e apreensão.

Por Redação 1.698
Comentários (0)

04/12/2018 09h42 - Atualizado há 5 anos
Vistoria na CPP de Palmas

Uma megaoperação contra integrantes de facções criminosas deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público, cumpre mandados judiciais no Tocantins e em mais 14 unidades da federação nesta terça-feira (04).

No Tocantins, uma vistoria está sendo realizada no Pavilhão B da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) com o objetivo apreender armas, drogas, explosivos, aparelhos de comunicação móvel e cadastros de faccionados.

Um total de 12 mandados de prisão também devem ser cumpridos no Tocantins. No geral, a ação cumpre 266 mandados de prisão e 203 de busca e apreensão no Acre, Alagoas, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Os alvos são integrantes das facções criminosas: Primeiro Comando da Capital (PCC), de origem paulista, das cariocas Comando Vermelho (CV), Terceiro Comando Puro (TCP) e Amigo dos Amigos (ADA), da capixaba Primeiro Comando de Vitória (PCV) e da paraibana OKAIDA RB, uma dissidência da OKAIDA.

A operação conta com apoio da Polícia Militar. 

Vistoria na CPP de Palmas
Vistoria na CPP de Palmas
Celular na CPP de Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.