Suspeitos estão presos

Criança com Síndrome de Down era atraída com balas e pipocas para ser estuprada em Itacajá

Os suspeitos são irmãos e foram presos por estupro de vulnerável.

Por Redação 2.633
Comentários (0)

14/06/2019 16h44 - Atualizado há 4 anos
Suspeitos presos

Dois irmãos foram presos suspeitos de estupro de uma menina de 10 anos portadora de Síndrome de Down, no povoado Cantinho, zona rural de Itacajá, região norte do Estado.

De acordo com a delegada Jeannie Daier, os crimes ocorreram em 2018 e os irmãos foram presos na manhã desta sexta-feira (14) com autorização da Justiça.

Ao ser ouvida, a menina relatou que estava brincando com suas amigas no quintal da casa de uma vizinha, no dia 06 de agosto de 2018, quando um dos irmãos identificado com as iniciais D.R.S. se aproximou, puxou ela para trás da casa e tirou sua roupa.

No momento em que praticava o crime, o suspeito teria sido surpreendido por outra criança de 9 anos de idade.

O Conselho Tutelar tomou conhecimento do fato e acionou a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar o caso. Segundo a polícia, os exames realizados na vítima também constataram que ela já havia sido abusada por J.R.S., irmão de D.R.S.

As investigações apontaram ainda que J.R.S. oferecia balas, bombons, pipocas e atraía a menina com bonecas para o interior de sua residência, onde cometia abusos sexuais. Os dois foram indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.