Estado

Ministro do Turismo veste camisa do Jalapão e reforça missão de divulgar atrativos do Tocantins

Segundo o presidente da Adetuc, o ministro é um grande admirador e parceiro do Estado.

Por Redação 760
Comentários (0)

21/11/2019 17h26 - Atualizado há 4 anos
Ministro Marcelo Álvaro Antônio veste camisa com nome Jalapão ao embarcar para Espanha

Antes de embarcar para Madri, na Espanha, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio gravou uma mensagem de vídeo reafirmando seu compromisso em divulgar os destinos turísticos do Tocantins, em nível nacional e internacional, na manhã desta quinta-feira (21).  

O vídeo foi enviado ao presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra.  Na mensagem, o Ministro estava vestido numa camisa com o nome Jalapão.

Segundo o ministro, a viagem a Espanha tem como propósito consolidar o plano de negócios junto a companhia espanhola Air Europa, a qual foi vendida para companhia também espanhola Ibéria, a fim de tratar sobre a operação no território brasileiro. A operação da Air Europa será a quarta maior companhia aérea a operar no pais, aumentando a oferta de voos e lingando o Brasil a diversas cidades da Europa.

De acordo com o presidente da Adetuc, o ministro Marcelo Álvaro Antônio é um grande admirador e parceiro do Tocantins. Ele veio recentemente ao Estado para participar do Rally Sertões e aproveitou para conhecer os atrativos do Jalapão.

“O Ministério do Turismo tem sido um grande parceiro e apoiador de nossas ações, nos oportunizando espaços em eventos nacionais e internacionais e contribuindo para fortalecer o turismo do Estado”, ressaltou Tom Lyra.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.