Trânsito

Motorista tenta desviar de buraco e acaba batendo em carreta na TO-335 em Colinas

A Ageto disse que o trecho será federalizado, mas conta com assistência de uma equipe tapa-buracos.

Por Redação 1.156
Comentários (0)

30/01/2022 21h01 - Atualizado há 2 anos
O motorista da caminhonete foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Colinas

Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão registrado na noite deste sábado (29), na TO-335, em Colinas do Tocantins, região centro-norte do estado, deixou uma pessoa ferida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete teria tentado desviar de um buraco na pista e bateu na lateral do bitrem.

Com a batida, a pick-up saiu da pista e foi parar dentro um matagal às margens da rodovia.

O motorista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Colinas. Ele estava com ferimentos e se queixava de dores no pescoço e na região lombar.

Por meio de nota, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) informou que os buracos na rodovia “existem porque a mesma foi construída para atender um tráfego com menor carga do que a que é transportada atualmente”.

Confira a íntegra da nota da Ageto

"O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), informa que os buracos na TO-335, Colinas do Tocantins, existem porque o mesmo foi construído para atender um tráfego com menor carga do que a que é transportada atualmente. Foi construído antes do projeto do Porto Seco para atender a Ferrovia Norte Sul na região.

O trecho está entre os que estão em processo de federalização, mas também está com um processo de licitação para reconstrução dos 70 km até o Porto Seco. Até que isso aconteça o trecho está com uma equipe de manutenção fazendo o tapa-buracos de forma constante, apesar de que essa ação não surte o efeito desejado com o tráfego pesado e as constantes chuvas."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.