Crime em abril

Mulher é suspeita da morte de baiano que viajou até Araguaína em busca de emprego

Ela foi capturada em uma residência localizada no Setor Tiuba.

Por Redação 3.467
Comentários (0)

18/08/2021 15h01 - Atualizado há 2 anos
Corpo foi encontrado às margens da TO-222

Uma mulher de 26 anos suspeita de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em Araguaína no dia 18 de abril de 2021 foi presa na manhã desta quarta-feira (18).  

Nas primeiras horas da manhã, as equipes da Polícia Civil foram até uma residência localizada no Setor Tiuba e capturaram a suspeita mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araguaína.

De acordo com o delegado Guilherme Coutinho Torres, durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis também localizaram várias porções de entorpecentes em poder da suspeita. Em razão disso, ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

O crime

Conforme apurado pela Polícia Civil, na noite do dia 18 de abril deste ano, a vítima, Feliciano Pereira da Silva, participava de uma festa na casa da referida mulher, onde estaria havendo consumo de drogas.

Em determinado momento, o homem saiu da festa e foi até a sua residência, onde pegou dinheiro e saiu novamente.

No dia seguinte, Feliciano foi encontrado morta às margens da TO-222 com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo e sem o dinheiro que teria ido buscar em casa.

As investigações da Polícia Civil apontaram que a mulher presa nesta quarta-feira possui envolvimento com o homicídio. Ela já estava sendo investigada por tráfico de drogas.

As investigações terão continuidade para que a polícia possa esclarecer todas as circunstâncias do crime e descobrir se houve participação de outras pessoas no homicídio.

Feliciano tinha 40 anos de idade, era natural de Salvador (BA), estava morando em Araguaína há pouco tempo em busca de emprego e havia conseguido uma vaga como pedreiro em uma loja de piscinas.

Vítima do homicídio
Droga encontrada com a mulher

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.