Covid-19

Conheça o 1º município do Tocantins a disponibilizar vacina para 100% da educação

A vacinação já teve início no Centro Educacional Lauro do Carmo.

Por Redação 1.927
Comentários (0)

02/06/2021 13h18 - Atualizado há 2 anos
Vacinação ocorre das 8h até às 17h

A Prefeitura de Taguatinga, no sudeste do Tocantins, anunciou que ampliou nesta quarta-feira, 02 de junho, a vacinação contra covid-19 para 100% dos profissionais que atuam na rede pública e privada da educação. A imunização deste grupo teve início na manhã desta quarta-feira (2).

De acordo com o secretário municipal de saúde, Leandro Amorim, a previsão é de que sejam imunizados com a 1° dose cerca de 400 profissionais, entre eles vigias, zeladores, professores, diretores e outros.

A professora Maria Lúcia Bispo da Silva Rodrigues, de 52 anos, comemorou a 1ª dose recebida. "Um dia de felicidade, de gratidão. Um momento que nos enche de esperança por dias melhores", destacou. 

Além dos profissionais da educação, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Taguatinga segue imunizando os demais grupos prioritários. "Temos trabalhado dia e noite com o objetivo de oferecer vacina para a nossa gente. Ampliar a vacinação para os profissionais da educação de forma geral é mais uma conquista para o nosso povo. Taguatinga será sempre a nossa prioridade", destacou o prefeito Paulo Roberto.

Taguatinga fica no sudeste tocantinense, já na divisa com Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e possui pouco mais de 10 mil habitantes, sendo considerada uma cidade importante na região. 

Previsão é de que 400 profissionais sejam imunizados com a 1° dose
Os demais grupos prioritários seguem sendo vacinados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.