Em Paraíso do Tocantins

Na reta final, Dimas vê crescimento da campanha e pede comparação de propostas e biografia

"Um Estado que nenhum gestor completa mandato", alfinetou.

Por Redação 598
Comentários (0)

14/09/2022 09h20 - Atualizado há 1 ano
Ronaldo Dimas durante agenda política em Paraíso

O candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos) afirmou que nesta reta final da campanha as pessoas estão fazendo comparações entre os candidatos e começaram a perceber a importância da disputa de outubro.

“Estamos a 18 dias da eleição. Há tempo para muitas análises. Peço que todos comparem as propostas e biografia de cada, quem já tem serviço prestado e sabe como realizar”, destacou Dimas, durante entrevista à Rádio Líder FM, em Paraíso do Tocantins.

Além da entrevista, Dimas caminhou ao lado dos candidatos a deputado estadual Dr. Danilo (PL), Ataíde Rodrigues (PL, Conceição do Agro (PL) e a candidata a deputada federal Misma (PL), visitando dezenas de comerciantes. Nas conversas, Dimas defendeu a necessidade de transformar o Estado e, questionado, sempre explicava como comandou um trabalho de mudança completa da realidade de Araguaína nos seus dois mandatos entre 2013 e 2020.

Mais tarde, ele ainda se reuniu com dezenas de empresários da cidade.

Sobre a campanha, Dimas destacou que com aumento da reflexão das pessoas, sua candidatura começa a crescer, pois os tocantinenses sabem que não é mais momento para improvisos. Conforme o candidato, a sucessão de governos tampões, como o atual, vêm minando a credibilidade do Estado e qualquer capacidade para atrair investimentos.

“É possível mudar isso. Vamos tocar em um ponto fundamental. Credibilidade. Ela que atrai investimentos. Outra coisa importante é a segurança jurídica. Há pouco tempo, o Estado saiu suspendendo vários termos de acordo já assinados. Que segurança alguém vai ter para investir assim? Um Estado que nenhum gestor completa mandato e fica mudando as regras a todo momento. Isso nós vamos mudar, farei um governo sério e vou cumprir o mandato inteiro”, garantiu Dimas.

Por fim, o candidato destacou a importância de Paraíso para a economia do Tocantins e assegurou que a cidade não ficará fora do primeiro escalão do governo.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.