Em Palmas

Na reta final do 2º turno, Wanderlei, Eduardo Gomes e Dorinha fazem comício pró-Bolsonaro

"Tenho certeza que Bolsonaro dará atenção especial para o Tocantins", disse o governador.

Por Redação 902
Comentários (0)

26/10/2022 08h15 - Atualizado há 1 ano
Evento reuniu deputados e as principais lideranças políticas do Estado

O governador reeleito do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), promoveu um comício em Palmas, nesta terça-feira (25), para reforçar seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno da disputa nacional. Foi o primeiro evento realizado após a declaração de apoio, pois ele estava neutro desde o primeiro turno.

“Nós queremos uma Brasil com mais segurança, um Brasil que possa gerar mais empregos e mais oportunidades. Tenho certeza que o presidente Jair Bolsonaro vai dar uma atenção especial para o Tocantins no seu segundo mandato. Por isso peço o voto dos Tocantinenses para o 22 no próximo dia 30”, pontuou o governador Wanderlei Barbosa em seu discurso.

O pedido de voto dos tocantinenses a Bolsonaro aconteceu em evento com milhares de militantes, realizado pela campanha do Presidente da República na Praça dos Girassóis, em Palmas.

O evento contou com a presença da deputada federal e senadora eleita, Professora Dorinha (União Brasil), do senador Eduardo Gomes (PL), deputados federais e estaduais, prefeitos de diversas cidades tocantinenses, secretários estaduais e lideranças políticas que apoiam a reeleição do presidente no Estado.

Evento foi realizado na Praça dos Girassóis, em Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.