Não gostou?

'Não pode beirar a esperteza ou oportunismo', reage Eduardo Siqueira após filiação do pai

Filho do ex-governador, deputado estadual reagiu nas redes sociais.

Por Conteúdo AF Notícias 3.227
Comentários (0)

04/12/2021 09h02 - Atualizado há 2 anos
Eduardo não reagiu bem à filiação do seu pai, Siqueira Campos, ao PL.

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) reagiu imediatamente à filiação do seu pai, o ex-governador Siqueira Campos, ao Partido Liberal (PL), anunciada nesta sexta-feira (03/12) pelo deputado federal Vicentinho Júnior nas redes sociais. A resposta de Eduardo também foi dada nas redes sociais e repercutiu nos bastidores da política em razão do tom da crítica. 

“Se alguém imagina ser possível separar as vidas minha e do meu Pai, decididamente não nos conhece. Amo meu pai e tenho dedicado a ele apenas cuidado com a sua saúde. Meu pai é cercado de amor, cuidado e carinho”, começou o deputado, deixando claro que qualquer debate sobre política partidária está fora do contexto. Siqueira Campos tem 93 anos de idade.

Eduardo Siqueira acrescentou que faz questão de falar sobre lembranças e, principalmente, sobre o Tocantins. “O melhor assunto que nos reúne hoje, eu e meu pai, são os netos, lembranças, reflexões sobre o futuro do Tocantins e a opinião lúcida dele sobre o que pensa ser o melhor para o Estado”, declara Eduardo.

Sobre política, Eduardo Siqueira reafirmou que não será candidato em 2022 e, por isso, não interrompe o descanso do seu pai para tratar de questões partidárias. "Como ele sabe que não serei candidato nessas eleições, não acho razoável ir interromper o merecido descanso dele, para tratar de mudanças partidárias”, comenta o deputado de maneira mais incisiva.

Por fim, Eduardo faz uma dura crítica aos que se aproveitam da articulação política com esperteza ou oportunismo, mas sem mencionar nomes. “Sempre fui um admirador da articulação política, da habilidade ao lidar com cenários e pessoas, mas isso tem limites e não pode beirar a esperteza e ou oportunismo”, concluiu em suas redes sociais.

VEJA MAIS

Eduardo posta comentários em redes sociais sobre a filiação de Siqueira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.