Política

Siqueira Campos segue Bolsonaro e também se filia ao PL ao lado do ex-senador Vicentinho

Ex-governador é o primeiro suplente do senador Eduardo Gomes.

Por Conteúdo AF Notícias 1.967
Comentários (0)

03/12/2021 20h20 - Atualizado há 2 anos
Siqueira filiando-se ao Partido Liberal (PL).

Um dos principais líderes políticos do Tocantins e personagem importante na luta pela criação do Estado, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos, 93 anos, assinou sua ficha de filiação ao Partido Liberal (PL). Ele estava no Democratas (DEM). 

A informação foi divulgada pelo deputado federal Vicentinho Júnior nas suas redes sociais nesta sexta-feira (3/12). "Seja muiiito bem vindo ao nosso Partido Liberal, eterno governador, história viva da política tocantinense", escreveu o parlamentar. 

 A postagem mostra fotos de Siqueira ao lado do ex-senador Vicentinho Alves, o presidente regional do partido, enquanto assina a ficha de filiação. O Ex-governador foi designado como presidente de honra do partido.

Siqueira Campos é o primeiro suplente do senador Eduardo Gomes, o atual líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional. 

O presidente Bolsonaro se filiou recentemente ao PL e abriu uma corrida de adesões de lideranças nos Estados. Siqueira faz parte desse movimento.

PERFIL

José Wilson Siqueira Campos nasceu em agosto de 1928 na cidade de Crato (CE). Foi o primeiro governador do Tocantins, cargo que exerceu por quatro vezes. Também foi deputado federal por Goiás e vereador na cidade de Colinas, quando o município ainda pertencia ao antigo norte goiano.

Deputado federal Vicentinho Júnior dando as boas vindas à Siqueira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.