Palmas

Amastha apresenta três nomes e dá pontapé rumo às eleições 2020: 'não podemos errar novamente'

"Demos hoje início à escolha do nosso candidato a prefeito de Palmas", disse.

Por Nielcem Fernandes 3.684
Comentários (0)

30/09/2019 11h20 - Atualizado há 4 anos
A disputa interna está entro Tiago Andrino, Ricardo Ayres e Alan Barbiero

O grupo do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) está se movimentando para escolher o candidato que irá representar o partido na disputa à Prefeitura da Capital em 2020.

No final de semana, Amastha publicou uma foto em uma de suas redes sociais apontando três alternativas: o vereador Tiago Andrino, o deputado estadual Ricardo Ayres e o professor ex-reitor da UFT Alan Barbiero.

Segundo Amastha, os nomes já foram ‘testados’ e representam ‘competência e compromisso’: “Não podemos errar novamente”, disse dando uma alfinetada na atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que era sua vice e rompeu com o grupo após assumir o comando da gestão. 

“Demos hoje início à escolha do nosso candidato a prefeito de Palmas: 03 nomes de reconhecida competência e compromisso. Testados. Todos já atuaram no Legislativo e como secretários da gestão. Não podemos errar novamente. Palmas merece a retomada rumo a melhor cidade do mundo”, disse Amastha.

A escolha e o anúncio da pré-candidatura deverá acontecer oficialmente até o final de outubro.

Até lá, os bastidores seguem movimentados para definir quem terá melhores condições de enfrentar o candidato palaciano Wanverlei Barbosa (PHS), que já anunciou sua pré-candidatura, bem como Cinthia Ribeiro, que vai disputar a reeleição.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.