Issam Saado

'Nasci de novo', diz deputado ao voltar à Assembleia após se recuperar da covid-19

Ele chegou a ser entubado e internado em uma UTI.

Por Redação 761
Comentários (0)

15/12/2020 15h44 - Atualizado há 3 anos
Deputado Issam Saado

O deputado estadual Issam Saado (PV) retomou suas atividades presenciais na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (15) após se recuperar da covid-19. Ele chegou a ser entubado e internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Sobrevivi a uma doença que não é fácil, posso dizer que nasci de novo. Hoje estou alegre porque estou aqui”, disse na reunião da Comissão de Finanças.

Ao receber os cumprimentos dos colegas, o parlamentar lembrou o enfrentamento à doença e agradeceu aos que cuidaram dele. “Quero agradecer as pessoas pelas orações, as que torceram pela minha recuperação, agradecer todos os funcionários desta casa, os colegas parlamentares, minha equipe e todas as pessoas que cuidaram de mim”, disse.

Issam Saado relatou que perdeu a comunicação com todos ao ser internado, mas recebeu todas as mensagens através dos filhos. “Luana, sua tristeza, seu choro, hoje é alegria”, pontou. “Elenil, obrigado por suas palavras”, agradeceu em nome de todos os 23 parlamentares. “Só tenho a agradecer e declarar a alegria de estar aqui”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.