'O Escolhido'

Netflix define atriz que será protagonista de série de terror gravada no Tocantins

A série deve estrear somente em 2019 e conta a história de três jovens médicos que são enviados a um vilarejo no Pantanal.

Por Agnaldo Araujo 1.681
Comentários (0)

27/09/2018 13h48 - Atualizado há 5 anos
Paloma Bernardi

A atriz Paloma Bernardi será a protagonista de ‘O Escolhido’, série nacional de terror da Netflix e que será gravada no Tocantins.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Oliveira no jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (27).

Gravações estavam previstas para serem feitas em Porto Nacional, na região central do Tocantins, do dia 22 de setembro ao dia 7 de outubro deste ano, além de Natividade.

Em Porto Nacional, as filmagens serão feitas no Centro Histórico, na zona rural e no Rio Tocantins. ‘O Escolhido’ já tem a segunda temporada garantida e, por isso, a equipe voltará a filmar em Porto Nacional entre fevereiro e abril de 2019. 

‘O Escolhido’ deve estrear somente em 2019 e conta a história de três jovens médicos que são enviados a um vilarejo no Pantanal para vacinar os moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika.

Mas a população recusa o tratamento e os três acabam ficando presos em uma comunidade isolada e repleta de segredos.

Devotos a um líder enigmático, os residentes acreditam que a entidade é capaz de curar qualquer doença sem o uso da medicina. A disputa leva a um conflito entre fé e ciência.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.