Pelo Podemos

No 3º mandato, vereador aceita convite de Dimas para disputar vaga de deputado federal

Região Sudeste não possui representante local há muitos anos.

Por Redação 2.058
Comentários (0)

09/06/2021 11h24 - Atualizado há 2 anos
Júnior Trindade e Ronaldo Dimas

O vereador de Dianópolis Júnior Trindade (Podemos) aceitou convite do presidente estadual do partido, Ronaldo Dimas, para ser candidato a deputado federal em 2022. Júnior Trindade tem 35 anos e está no seu terceiro mandato na Câmara Municipal da cidade.

O parlamentar, atual líder do governo no Legislativo de Dianópolis, é advogado com atuação nas áreas Criminal, Eleitoral, Cível e Trabalhista. Já foi diretor de Recursos Humanos e secretário de Meio Ambiente e Cultura na gestão do prefeito José Salomão entre 2009 e 2012. Durante esse período, desenvolveu várias ações ambientais como arborização da cidade. Ele também coordenou um trabalho de resgate da cultura local, desenvolvendo o carnaval, festivais de músicas, festas juninas e outras festividades da cidade.

Ao explicar sua pré-candidatura, Júnior Trindade lembrou que a Região Sudeste não possui representante local há muitos anos - tanto no Congresso Nacional, quanto na Assembleia Legislativa. “Existe uma carência no círculo de municípios do Sudeste, alguém que possa ser a voz desse povo, que clama por melhorias e que possa ser um representante local”, detalhou o vereador.

Para ele, um deputado da região tem como contribuir de uma forma melhor com o Sudeste tocantinense, ajudando em ações que possam trazer desenvolvimento para as cidades. “Não podemos dar continuidade ao corredor da miséria, não podemos ficar de pires na mão implorando por migalhas”, ressaltou.

Ronaldo Dimas

O pré-candidato também defendeu a possível candidatura de Ronaldo Dimas ao Governo do Tocantins. Para Júnior Trindade, o Estado precisa de alguém de comprometimento, de visão empreendedora como a do ex-prefeito de Araguaína. “Ele já demonstrou que pode fazer muito com pouco”, detalhou, ao comentar que o governo estadual está há muito tempo em situação de estagnação, basicamente trabalhando para pagar folha de pagamento e Dimas tem as condições de mudar esse quadro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.