Homenagem

Gestores de Araguaína desde 2012, Dimas e Wagner são homenageados pelo Rotary Club

'Significa que estamos fazendo um trabalho acertado', disse Wagner.

Por Redação 678
Comentários (0)

27/06/2022 14h36 - Atualizado há 1 ano
Dimas e Wagner entre os homenageados

O atual prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, e Ronaldo Dimas, ex-gestor do município por dois mandatos, foram homenageados pelo Rotary Club na noite deste sábado (25).

O prefeito e a primeira-dama, Ana Paula Lopes, também foram escolhidas como um dos oito padrinhos da noite. 

“Esse é um dos eventos mais importantes que temos em Araguaína, o reconhecimento de profissionais de todas as áreas, e ser homenageado significa que estamos fazendo um trabalho acertado. A cidade está crescendo negócios e gerando mais qualidade de vida e oportunidade”, afirmou Wagner.

Gestão eficiente

Durante a abertura, a governadora do Rotary International, Sandra Gonçalves Dias, líder do Distrito 4530, destacou o trabalho do gestor municipal. 

O presidente do Conselho do Rotary Club de Araguaína, Alberto Sousa, também citou o trabalho da gestão, principalmente no investimento em infraestrutura. “É um prefeito que acredita que, por meio do planejamento e estruturação, as coisas de fato acontecem. O Wagner continua fazendo obras bem feitas, dando atenção aos profissionais e às pessoas que precisam ser valorizadas”, disse.

'A cidade está crescendo, desenvolvendo e gerando mais qualidade de vida e oportunidade de negócios', disse o prefeito.

Ronaldo Dimas

Para Dimas, que governou Araguaína entre 2013 a 2020 e é pré-candidato a governador do Tocantins, um dos motivos dessa homenagem foi o trabalho conjunto do governo municipal e da sociedade no combate à pandemia durante o ano de 2020.

“Essa é a homenagem que a gente também recebe pelo trabalho realizado na pandemia. Aqui tem muitas mãos juntas, muitas mãos conjuntas trabalhando nisso”, destacou Dimas.

“Agradeço a nossa secretária Ana Paula que, está aqui, e pegou a secretaria logo do início e a equipe da prefeitura, assim como toda a sociedade araguainense que participou de todas as decisões que tomamos para podermos fazer com que naquele momento as questões da pandemia fossem menores”, frisou Dimas.

Araguaína foi a primeira do Brasil a tornar as máscaras obrigatórias e também é uma das poucas que construiu um hospital de campanha que ficou como legado para a população como PAI (Pronto de Atendimento Infantil).

Além disso, a própria Prefeitura de Araguaína fez contratação de leitos Covid, atendendo milhares de pessoas da cidade, do norte do Tocantins e até de cidades vizinhas. Isso salvou muitas vidas no momento mais agudo da crise provocada pelo novo coronavírus.

Para Dimas, essa união de esforços de todos fez com que Araguaína sofresse menos os efeitos da pandemia.

Dimas governou Araguaína entre 2013 a 2020

Sobre as premiações

Segundo a organização, o evento reuniu 900 pessoas no Glamour do Lago, entre empresários, autoridades políticas, entidades de classe social e imprensa. 

Ao todo, foram 50 premiações entre 34 profissionais e 16 empresas reconhecidas como homenagens especiais para pessoas que tiveram à frente das três entidades como voluntários e uma homenagem ao médico pneumologista Dr. César Delgado.

Na noite, os projetos foram contratados para outras categorias de premiação como também os títulos Paul Harris, que são instituições que captam recursos e os destinatários da premiação e obras sociais; Prêmio Harmonia indicado à família rotariana; e o Dama da Amizade, que tem como intuito homenagear as mulheres destaques em seus segmentos e áreas de atuação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.