Veja os editais

Novos seletivos ofertam mais de 200 vagas para diversos cursos no IFTO de Palmas e Colinas

Todas as inscrições serão encerradas ainda em agosto.

Por Agnaldo Araujo 1.312
Comentários (0)

22/08/2020 10h43 - Atualizado há 3 anos
Campus do IFTO de Colinas

Três novos processos seletivos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) ofertam 210 vagas para cursos superiores e integrados ao ensino médio nos campi de Palmas e Colinas.

Em Palmas, são 88 vagas para cursos superiores de engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia elétrica, gestão pública e sistemas para internet.

As inscrições custam apenas R$ 15 e devem ser feitas somente pela internet entre 24 e 30 de agosto. Os candidatos serão selecionados através da análise do currículo escolar do ensino médio.

A outra seleção para o campus de Palmas oferta 80 vagas para cursos do Programa de Integração da Educação Profissional ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja.

Os cursos integrados ao ensino médio são nas áreas de atendimento e manutenção e operação de computadores. O candidato deve possuir o ensino fundamental completo, comprovado no ato da matrícula, e idade acima dos 18 anos.

As inscrições são gratuitas, estarão abertas entre 24 a 31 de agosto e podem ser feitas por meio presencial ou através da internet. A seleção para os cursos Proeja poderá ser realizada por sorteio caso o número de interessados supere o número de vagas ofertadas.

Já a seleção para o campus de Colinas do Tocantins oferta 42 vagas remanescentes para o curso superior de licenciatura em computação. As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela internet de 23 a 26 de agosto.

A matrícula será automática ou mediante análise de currículo escolar do ensino médio, conforme regras do item 9 do edital.

Editais e demais informações

Todas os detalhes para a seleção do Proeja estão aqui.

A outra seleção para o campus de Palmas pode ser encontrada aqui.

As informações da seleção para o campus de Colinas estão aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.