Em Palmas

Nove prefeitos vão ao Palácio Araguaia e apresentam demandas ao governador Carlesse

"Contem conosco", disse o governador Mauro Carlesse durante encontro.

Por Redação 1.039
Comentários (0)

15/01/2021 14h40 - Atualizado há 3 anos
Encontro entre os prefeitos e o governador

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, tem dedicado parte da sua agenda neste início de ano ao atendimento de prefeitos e líderes políticos do interior, que procuram o Governo em busca de ajuda para atender demandas dos seus respectivos municípios.

Na tarde desta quinta-feira (14), ele atendeu, em audiência, prefeitos de nove cidades que foram ao Palácio Araguaia acompanhados do vereador de Palmas Pedro Cardoso, que na ocasião representou o deputado estadual Cleiton Cardoso.

Mostramos as demandas do município e ele [governador] mostrou que conhece todos os problemas e tem a vontade necessária para resolvê-los. Portanto, foi muito proveitosa essa reunião e temos que agradecer pelo trabalho que vem desenvolvendo neste momento de pandemia”, ressaltou o prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano.

Itair Martins, prefeito de Rio Sono, também falou sobre o encontro. “O nosso município tem vocação para o turismo de aventura e para o agronegócio. Nossas demandas giram em torno da infraestrutura rodoviária, e o governador demonstrou que está pronto para nos dar suporte”, comentou.

O prefeito Manoel Silvino Gomes Neto, de Tocantínia, também esteve presente. “A gente sabe as dificuldades que o País está enfrentando e no Tocantins não é diferente, mas estamos avançando. O governador organizou a casa e estamos saindo daqui felizes pela forma como fomos recebidos, uma forma esperançosa de futuras parcerias para resolver os problemas do município e proporcionar melhorias para o povo”, pontuou.

Por sua vez, o governador Mauro Carlesse reafirmou a importância da união de forças para buscar solução para os problemas de cada localidade e promover o desenvolvimento do Estado e o bem-estar do povo.

Ele também lembrou que o contrato de financiamento a ser assinado com a Caixa vai permitir realizar obras nos 139 municípios, melhorar a infraestrutura de cada localidade e gerar emprego e renda para a população. “Contem conosco. Nos encaminhem as demandas para que possamos analisar e atendê-las na medida do possível. O nosso Gabinete está à disposição”, pontuou.

 Prefeitos

Além do vereador Pedro Cardoso, participaram da reunião os prefeitos:

- Kleber Rodrigues, de Ponte Alta do Tocantins;

- Focilides Carvalho, de Centenário;

- Manoel Silvino Gomes Neto, de Tocantínia; 

- Renan Cirqueira, de Porto Alegre do Tocantins;

- José Luciano, de Ponte Alta do Bom Jesus;

- Joctã Reis, de Colmeia;

- Antônio Campos, de Santa Tereza;

- Itair Martins, de Rio Sono; e

- Jakeline Pereira dos Santos, de Figueirópolis.

Também participaram os secretários de Estado José Humberto, de Assuntos Parlamentares; Juliana Passarin, da Infraestrutura; Sebastião Albuquerque, do Gabinete do Governador; e Élcio Mendes, da Comunicação.

Governador Mauro Carlesse colocou seu Gabinete à disposição dos prefeitos
Audiência com prefeitos tratou de demandas das localidades e possibilidades de parcerias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.