Araguaína

Olyntho encerra campanha em comício com milhares de pessoas no Setor Nova Araguaína

Deputado destacou como prioridade a construção do Hospital Geral de Araguaína (HGA).

Por Redação
Comentários (0)

04/10/2018 08h35 - Atualizado há 5 anos
Olyntho está confiante na vitória

Emocionado e confiante, há três dias das eleições, o deputado estadual e candidato à reeleição Olynhto Neto (PSDB), encerrou sua campanha em Araguaína, no bairro Nova Araguaína. 

Segundo a organização, milhares de pessoas compareceram para ouvir as propostas do candidato. Olyntho falou emocionado sobre o amor que sente pelo município e em especial ao Nova Araguaína, que é onde mora desde criança.

O deputado também reforçou seus os compromissos e destacou como prioridade a construção do Hospital Geral de Araguaína (HGA). “Esse é o meu maior sonho, e tenho certeza que vamos entregar para Araguaína um hospital novo e estruturado em um prazo muito curto, porque eu não cansarei de lutar” afirmou.

O HGA oferecerá 400 leitos, centros cirúrgicos atendendo  a população de Araguaína e região. Olyntho já destinou R$ 50 milhões para a construção e enfatizou que não sossegará "enquanto não ver o HGA pronto". 

O parlamentar destacou também as obras do novo Fórum, que estão  em fase de conclusão e teve sua efetiva participação no processo. “Araguaína é a minha casa, foi aqui que cresci, fiz amigos e construi minha família, vou trabalhar dia e noite para honrar cada voto recebido, vocês podem ter certeza disso. Minha retribuição será com muito trabalho prestado ao município. Contem comigo!”

Olyntho participou de mais quatro reuniões em Araguaína, no Setor Maracanã, Jardim Esplanada; Jardim das Flores e Setor Martins Jorge.

Olyntho em campanha em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.