Bandeiras do mandato

Olyntho define saúde e setor produtivo como prioridades do seu novo mandato

O parlamentar vai para o segundo mandato na Assembleia e disse que agora se sente mais preparado.

Por Redação
Comentários (0)

24/10/2018 10h32 - Atualizado há 5 anos
Deputado Olyntho Neto

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) elencou algumas de suas principais bandeiras na Assembleia Legislativa para o seu novo mandato.

Segundo o parlamentar, a saúde e a defesa do setor produtivo, rural e empresarial, serão as causas de maior enfoque da nova legislatura que inicia a partir de janeiro de 2019.

Queremos proporcionar condições para quem já se instalou no Tocantins e incentivar a instalação de novas empresas e indústrias. Isso, consequentemente, resultará em geração de empregos, renda e tributos, que certamente serão revertidos em benefícios a toda população tocantinense, fortalecendo assim nossa economia”, defendeu Olyntho.

O deputado fará o segundo mandato na Casa de Leis do Tocantins e pretende continuar o trabalho em defesa dos municípios, com um gabinete de portas abertas à comunidade tocantinense.

Assim como fez no primeiro mandato, o parlamentar quer continuar um trabalho sério e comprometido com as melhorias do Tocantins.  “Vou continuar ao lado do governador Carlesse lutando para trazer uma saúde digna aos tocantinenses e defendendo o municipalismo”, enfatizou.

Outra bandeira defendida pelo deputado é a luta contra o aumento de impostos ou taxas. “Cravei grandes brigas nesse primeiro mandato e vou continuar lutando para baixar as taxas de água e esgoto para a população tocantinense, eu jamais defenderei a cobrança abusiva de taxas”, disse.

O parlamentar também disse que está mais preparado. “Esses quatro anos como deputado estadual foi de grande aprendizagem, a Assembleia Legislativa é uma grande escola e agora me sinto mais preparado para lutar por melhorias para nosso Tocantins. Faço com muita alegria, muita seriedade, pois acima de tudo, quero honrar a confiança de todos que depositaram em mim seu voto de esperança”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.