Operação da Deic

Olyntho diz que não tem nenhum servidor fantasma na estrutura de seu gabinete na Assembleia

Por Redação 1.018
Comentários (0)

20/09/2019 13h57 - Atualizado há 4 anos
Deputado estadual Olyntho Neto (PSDB)

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) negou, em nota, a existência de servidores fantasmas na estrutura de seu gabinete na Assembleia Legislativa do Tocantins.

A nota foi divulgada, nesta sexta-feira (20), depois da operação da DEIC Araguaína que cumpriu dois mandados de busca e apreensão nas residências de assessores suspeitos de receber sem trabalhar.

Um dos investigados é Daniel Bastista Costa, lotado no gabinete de Olyntho desde agosto de 2016. Segundo a polícia, ele trabalha como segurança em estabelecimentos comerciais de Araguaína.

O outro investigado é o ex-vereador Marco Aurélio Santana, mais conhecido como Baldão. Ele foi nomeado recentemente, em 01/08/2019, no gabinete do deputado Jorge Frederico (MDB), mas, segundo a polícia, trabalha atualmente como comerciante.  

Conforme o deputado Olyntho, todos os servidores que prestam serviço ao seu gabinete e à população do Tocantins o fazem em conformidade com a lei e a regulamentação vigente. O parlamentar disse ainda que confia na justiça e não comenta ações que tramitam em segredo de justiça.

Confira a nota na íntegra

"O Deputado Estadual Olyntho Neto (PSDB) vem através de sua assessoria afirmar que não tem em sua estrutura nenhum funcionário fantasma. Todos os servidores que prestam serviço ao gabinete e à população do Estado do Tocantins o fazem em conformidade com a legislação e a regulamentação vigente.

O parlamentar afirma que confia e respeita  o Poder Judiciário e por isso, não comenta  ações que tramitam em segredo de justiça.

Atenciosamente

Assessoria do Gabinete do Deputado Estadual

Olyntho Neto"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.